"PARA NOSSA ALEGRIA" NOVIDADES NA POLÍTICA DE CANAÃ

Canaã dos Carajás: PPS, PCdoB, PV, PR e DEM formalizam a terceira via.

Depois de seguidas reuniões, as lideranças de PPS, tendo a frente a pré-candidata a prefeita Dra. Marilda, PR, com a professora Aguinalda, o PV com o Vereador Penteado, e o DEM com Dr. Vidal, além do presidente do PC do B, Célio Passos, acenam com a formação da terceira via para juntos formarem um grupo forte com único objetivo de mudar os rumos da política em Canaã dos Carajás.
A exceção do vereador Penteado que já está na política há bastante tempo, Dra. Marilda que foi procuradora do Município por quatro anos, Professora Aguinalda uma das pioneiras da cidade, além do médico Dr. Vidal são verdadeiramente “caras” novas na política.
Até o momento está certo que um desses pré-candidatos encabeçará uma chapa majoritária. O pré-candidato a vereador Júnior Garra, do PR, feliz com a união do grupo, disse que “agora chegou a vez das mulheres”, afirmando que as duas mulheres que fizeram lançamento de pré-candidaturas, Dra. Marilda e Professora Aguinalda estão no grupo, o que fortalece o entendimento de que agora é a vez da mulher, mesmo porque oito homens já passaram pelo executivo municipal e pouca coisa mudou.
O bloco partidário também chamado de terceira via ainda pretende conversar com os demais partidos. O Sr. Genival – líder do bairro Novo Horizonte, membro do PCdoB, pontuou que ainda há espaço para o PTB do Dr. Itamar e o PSC que acenou uma candidatura do empresário Luiz Carlos, da Casa Nova. Muita coisa ainda vai acontecer na política em Canaã dos Carajás.

com informações do super comentado Blog: www.zedudu.com.br

EM TEMPO:
Ha rumores que o atual prefeito não está mais no PDT deixando livre pra o hÉlio do Lider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade... Deus lhes abençoe! Suas dicas e sugestões são muito importantes para nós.