Muitas reclamações, antecipação de demissões e preocupação com a 'grana', assim foi a Sessão do Legislativo de Canaã dos Carajás.

Canaã dos Carajás- POLÍTICA.
Aconteceu na tarde de hoje, (09) a tradicional Sessão do Legislativo, em Canaã dos Carajás e o clima estava bastante animado, apesar de o público ter comparecido de forma reduzida, talvez por ocasião da chuva que caia no momento.
A ausência dos trabalhos ficou a cargo da vereadora, Tatiane Gaspar-PMDB, tendo poucos assuntos na pauta, os parlamentares se limitaram a reclamações de várias naturezas, sendo que o vereador, João Nunes-PMDB anunciou previamente para 2011 a demissão da direção do HMDG (Hospital Municipal Daniel Gonçalves), já o vereador Valter Diniz-PPS afirmou ‘categoricamente’ que até o momento não obteve vantagem alguma, em ser líder do governo e quer a Secretaria de Saúde para seu partido, PPS caso contrário irá se tornar ‘oposição’.
Entre uma reclamação e outra o vereador, Edelson Batista-PSDB afirmou embasado em mais um ‘requerimento’, exigindo a publicação das prestações de contas realativas a antecipação da CEFEM, sendo que segundo sua explanação, quer saber onde está o dinheiro, aliás, tudo se resume na grana...
Parece estar gerando um clima de ‘insatisfação’ no legislativo, pois alguns parlamentares estariam insatisfeitos, talvez pelo ‘natal’ que estaria próximo, ai vêem a preocupação com aquela ‘cesta natalina’...
Coisas da ‘política’ e de nossos políticos, claro...
fonte: www.blogdobekao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade... Deus lhes abençoe! Suas dicas e sugestões são muito importantes para nós.