Motorola Droid 2: Agora é oficial!!

droid2
Depois de vários rumores a Motorola em conjunto com a operadora Verizon anunciou oficialmente o Motorola Droid 2. O Droid 2 já vem com o Android 2.2, também conhecido como Froyo e suporte ao Flash 2.1.
O Droid 2 também é um sucessor do Droid (Milestone no Brasil), digo também porquê o Droid X também é. Dentre os upgrades em relação ao Droid 1 está um processador de 1GHZ,  uma “suposta” melhora no teclado QWERTY deslizante, tela de 2,7 polegadas e armazenamento interno de 8GB mais um cartão de 8GB.
O preço dele lá nos EUA será de U$199,00 atrelado a um plano de 6 meses da Verizon. Como a Motorola do Brasil lançou a versão GSM do Droid aqui no Brasil com o nome Milestone, é possível que o Droid 2 repita isso, quem sabe em breve não teremos um Milestone 2 por aqui? porém não há nada oficial sobre isso.

Além do Droid 2 comum em Setembro também será lançado uma versão alternativa do aparelho chamado R2-D2 Droid 2 que virá com um conteúdo exclusivo do filme Star Wars, tudo isso para criar um aparelho para lembrar o simpático robozinho R2-D2 do filme.

fonte: Tekimobile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade... Deus lhes abençoe! Suas dicas e sugestões são muito importantes para nós.