SEUS PENSAMENTOS = SUAS MENSAGENS

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Lamentações 3:21

REFLEXÃO:
O que tipo de vida você está atraindo para si através dos seus pensamentos? É um vida de paz, serenidade, positivas realizações, gratificação pessoal ou uma vida de estresse, desordem e desapontamento? Não se esqueça de que cada pensamento que vai pela sua mente é um poderoso magneto, o qual irá atrair, para a sua vida, aquilo que está contido nesses pensamentos. Considere que você tem milhares de pensamentos todos os dias.






Pensamentos de preocupação e desespero trazem a você aquelas coisas negativas pelas quais você está tão preocupado. Por outro lado, pensamentos de positivas possibilidades trazem a você a oportunidade de reais possibilidades e significativas realizações.






Os seus pensamentos estão enviando continuas e poderosas mensagens para a vida e sobre o que você dela espera. Qual é o tipo de mensagem que você está enviando todos os dias? Em todo tempo, deixe que os seus pensamentos enviem positivas mensagens a si mesmo, aos que estão ao seu redor e para todo o mundo. Ao fazer isso – pela graça de Deus – você estará atraindo para si o melhor que a vida pode oferecer.

Um comentário:

Comente à vontade... Deus lhes abençoe! Suas dicas e sugestões são muito importantes para nós.