Quanto vale um político?

O Bovap funciona como uma bolsa de valores de políticos onde você pode tanto comprar quanto vender um!

Bovap - Bolsa de valores de políticos
Acesse agora: http://www.bovap.com.br/


Que tal uma bolsa de valores onde nós, eleitores, compramos e vendemos os políticos de acordo com o tanto que eles valem? Parece piada, né? Mas é a mais pura realidade na web. A alta e baixa dos políticos-papéis acontece exatamente como na bolsa de valores. Se ele fez algo que tenha repercutido positivamente, o valor dele no mercado melhora. Se fez algo ruim, despenca. As notícias podem ser acompanhadas em tempo real aqui embaixo, e para comprar ou vender um político-papel, é só clicar aqui e fazer sua oferta.


O game virtual começa com cada usuário possuindo 50 mil UVPs, ou Unidade de Valores Políticos. O objetivo é multiplicar essa quantia. Continua a lógica da bolsa de valores de comprar na baixa e vender na alta. As operações são feitas por meio de um home broker político e tudo vai depender de como as pessoas reagem às notícias. Tudo vai depender também das suas decisões de compra e venda. Taí uma boa oportunidade de brincar com um tema sério e aprender os conceitos do mercado financeiro. Aproveite que é ano de eleição e fique por dentro das cotações desse pessoal para não fazer besteira na urna!

Nos ajude a cadastrar os políticos de nossa região e vamos ver em quem podemos "investir" de forma fícticia trazendo pra nossa realidade. Já estou participando, o lado mais positivo é que, como funciona igual a bolsa de valores de verdade, você aprende como funciona as bolsas de valores e como fazer investimento. Aproveite que é tudo gratis aqui.

Acesse agora: http://www.bovap.com.br/


FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=10962

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade... Deus lhes abençoe! Suas dicas e sugestões são muito importantes para nós.