Show gospel Davi Sacer - Parauapebas

Tenda improvisada como palco, pouquíssimos banheiros químicos, som e iluminação de péssima qualidade foram alguns dos problemas encontrados durante o show de Davi Sacer que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas em alusão ao Dia Municipal do Evangélico.

Cerca de 10 mil pessoas se deslocaram até à Praça de Eventos no bairro Cidade Nova e deram de cara com uma estrutura totalmente i...nferior ao tamanho do evento, afinal, quem iria subir ao palco era uma das atrações gospeis mais respeitadas da atualidade, nada mais e nada menos que Davi Sacer.

Mesmo com estrutura de qualidade baixa, o cantor Davi Sacer subiu ao “palco” com muita humildade, agitou a galera e no intervalo da primeira para a segunda música de seu repertório, chamou a atenção do público sobre a estrutura do show que foi de baixa qualidade e deixou seu recado:

“A gente pode decidir as eleições, porque nós somos a maioria, não estou aqui fazendo campanha a favor de ninguém e nem contra ninguém, mas eu acho que nós merecemos mais respeito. Estou isentando com essa palavra os pastores e organizadores deste evento que são pessoas sérias e idôneas, essa minha palavra é porque eu sei quando tem show de Cláudia Leitte ou não sei mais quem, se tem aqui palcos grandes, som e luz de qualidade, mas nós vamos mostrar que nós viemos aqui hoje para abençoar essa cidade”, desabafou Davi Sacer sobre a estrutura usada em seu show.


Mesmo com todos os problemas, Davi Sacer juntamente com sua equipe conseguiu superá-los e o show realizado na noite deste sábado animou e empolgou o público, e o mais importante, dezenas de pessoas se reconciliaram e aceitaram Deus como único salvador.

Falta de respeito com os evangélicos
Antes mesmo do início do show, vários evangélicos já comentavam nas redes sociais sobre a estrutura montada na Praça de Eventos em alusão à comemoração do Dia do Evangélico. Um dos pontos mais criticados é o fato da Prefeitura Municipal de Parauapebas em eventos anteriores como no show de Tom Cléber, realizado nesta semana, ter usado estrutura de última geração, porém, no show de Davi Sacer a história foi bem diferente.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade... Deus lhes abençoe! Suas dicas e sugestões são muito importantes para nós.