VOCÊ É QUEM DECIDE



Mensagem devocional da semana
22/08/2010
Seu bom humor é fruto da sua decisão - da mesma forma que seu mau humor. Tudo aquilo que você faz movido pela ira é sua decisão, da mesma maneira que tudo aquilo que você faz com base no amor e na compaixão. Ser eficiente é fruto de uma decisão, e a recíproca é absolutamente verdadeira. Fazer uma diferença positiva neste mundo é uma decisão sua. Em resumo: as coisas que de uma maneira prática e objetiva afetam a qualidade da sua vida são frutos da sua decisão.

Existem muitas coisas nesta vida sobre as quais você tem pouco ou nenhum controle. Contudo você tem completo controle sobre si mesmo e sobre a atitude que você irá tomar como resposta às ações do mundo ao redor. Você não pode decidir como serão as condições do tempo. No entanto você pode decidir qual será a sua atitude no caso de chover, ventar, esquentar ou esfriar. Você não tem nenhum controle sobre a economia mundial ou sobre as condições do mercado atual que afetam seus negócios, mas você tem completo controle sobre o modo em que irá responder a essas condições.

Hoje você tem decisões importantes a tomar. Permita que elas façam diferença, e elas certamente hão de fazer.

Para Meditação:
Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses 4:6a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade... Deus lhes abençoe! Suas dicas e sugestões são muito importantes para nós.