Canaã dos Carajás: Vale garante desenvolvimento e empregos

Reunião entre Vale e Prefeitura garante desenvolvimento e geração de emprego em Canaã dos Carajás
Aconteceu na manhã do dia 13 de agosto, no auditório da Agência Canaã uma reunião entre a empresa Vale e a Prefeitura Municipal, que contou com a presença do prefeito Anuar Alves, secretários municipais, diretores e representantes da Vale.
O evento teve como principal objetivo, a entrega da licença ambiental que dará início ao projeto S11D , e a apresentação das empresas que autorizam a Vale executar obras de infra-estrutura, entre as quais, a abertura da estrada que dar acesso ao projeto pelo município de Canaã e a construção do canteiro geral de obras.
Para o prefeito Anuar Alves, este é mais um avanço ao progresso de Canaã, porque no momento uma das preocupações da administração municipal, é com relação aos empregos que serão gerados, por ser este um projeto de tão grande magnitude. “Todos deverão ser encaminhados pelo o SINE, porque a preferência de empregos é para os profissionais capacitados que vivem aqui. Portanto, já foi entregue a licença, estou confiante, porque o município só tem a ganhar”, afirmou o prefeito.
O diretor responsável pelo projeto, Dr. Abrahan, relatou que este foi um encontro de alinhamento, e na oportunidade apresentou as empresas que serão responsáveis pela execução das obras de infra-estrutura que terá a duração de 2 anos. A Galvão Engenharia ficará responsável pela estrada e a Barbosa Melo será responsável pelo canteiro de obras.
fonte: blog Zedudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade... Deus lhes abençoe! Suas dicas e sugestões são muito importantes para nós.